RADIO WEB JUAZEIRO : Sobrinho mata tia, arranca coração e leva para filha da vítima
quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sobrinho mata tia, arranca coração e leva para filha da vítima

Redação/RedeTV!

Lumar Lopes ainda roubou o carro da filha da vítima

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso na noite da última terça-feira (2) suspeito de ter matado sua tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, a facadas em Sorriso, no Mato Grosso. Lumar Lopes ainda arrancou o coração da mulher e levou o órgão para a filha da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Maria foi morta dentro de sua própria casa, no bairro Vila Bela. O suspeito seria usuário de drogas e estava hospedado na casa da tia. Ele confessou o crime para a família.

Após o assassinato, Lumar levou o coração até a casa de sua prima, filha da vítima, e deixou o órgão dentro do tanque de lavar roupa. Ele ainda obrigou a jovem a entregar as chaves de seu carro e saiu com o veículo.

Na sequência, o homem invadiu um terreno da empresa Energisa, responsável pela distribuição de energia na cidade, e colidiu com um transformador. Ainda segundo a polícia, a intenção dele era deixar o município sem eletricidade.

Ele deixou o local e foi abordado pela polícia em uma rua próxima. Transtornado, o suspeito chegou a reagir e foi contido à força pelos policiais.

“A vítima era uma pessoa muito religiosa e não aceitava uso de entorpecentes. Ele ainda ouvia algumas músicas que a tia não gostava e, portanto, ela pediu para ele deixar a casa. Isso foi deixando-o revoltado, ocasionando essa situação”, disse o delegado André Eduardo Ribeiro, segundo comunicado divulgado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Lumar estava apenas há quatro dias na cidade. Ele foi para Sorriso após ameaçar a mãe e outros familiares com um facão, no estado de São Paulo. No mato Grosso, ficou abrigado na casa da tia, de favor.

“Ele se demonstra muito frio, como se nada tivesse acontecido. Sorri, conversa com as pessoas, até gravou com alguns meios de comunicação e não fala nada com nada. Mas é muito frio e não demonstra nenhum arrependimento”, completa o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele será encaminhado para exame de corpo delito antes de ser levado a audiência de custódia. O homem não possui passagens pela polícia.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.