RADIO WEB JUAZEIRO : Sósia de Gabigol já quase foi detido por se parecer com atacante do Flamengo
terça-feira, 23 de julho de 2019

Sósia de Gabigol já quase foi detido por se parecer com atacante do Flamengo

Gabigol da torcida ficou famoso nas redes sociais
 Foto: Reprodução/Instagram
Marcello Neves

Arena Corinthians, São Paulo. Gabriel Barbosa aproveita para marcar um dos seus 19 gols nesta temporada. A televisão corta a imagem para a arquibancada e foca em uma pessoa com traços semelhantes ao do atacante - e que logo viraliza nas redes sociais. Que o Flamengo é conhecido pelos seus torcedores ilustres não é novidade, mas o sósia do Gabigol tem chamado a atenção por estar sendo tão acionado quanto o camisa 9 neste ano.

O sósia, na verdade, se chama Jeferson Sales, tem 34 anos e mora no bairro de Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele trabalha como técnico de produção em uma multinacional de bebidas, mas ficou famoso por ter a fisionomia parecida com a do camisa 9 do Flamengo. A ideia começou após uma brincadeira entre amigos, que já notavam a semelhança desde que Gabigol atuava pelo Santos.

- Estou oficialmente imitando o Gabigol há três meses. Mas as pessoas diziam que me parecer com ele desde a época do Santos. Então, resolvi mudar o visual para me aparecer ainda mais - conta Jeferson.


Entre as melhores histórias vividas sendo um sósia, ele conta que quase foi detido quando estava a caminho de um jogo do Flamengo, no Maracanã. Antes de estacionar o seu carro, foi confundido por um ambulante e teve que ser salvo por um agente de trânsito.

- Abri o vidro do carro para atender um ambulante e ele começou a gritar dizendo que eu era o Gabigol e que tinham que deixar eu passar para não chegar atrasado ao jogo. Com isso, um agente segurou o trânsito para que eu pudesse passar, e eu não tive nem tempo de dizer que não era o Gabigol - brinca.

As aventuras de Jeferson começaram na partida entre Flamengo e San José, pela fase de grupos desta Copa Libertadores. Foi no Maracanã onde deu a sua primeira entrevista para um canal de televisão e viu as suas redes sociais explodirem com novos seguidores. O perfil "Gabigol da torcida" ganhou popularidade, e a ideia é começar a trazer retorno financeiro.

- Ainda não vivo de ser sósia, tenho o meu emprego fixo, mas ficaria muito feliz se pudesse viver de acompanhar o Flamengo em todos os jogos. Ainda não obtive nenhum retorno financeiro, mas acabei de fechar minha primeira parceria com uma empresa. Na verdade essa não era minha intenção, meu foco principal sempre foi o Flamengo e o Gabigol, mas estou feliz com essa nova fase da minha vida - conta.

Jeferson conta que é casado, mas brinca ao lembrar que já teve que "desviar" de algumas investidas. Atualmente, ele está de licença médica por ter sofrido uma fratura no braço e, devido a esse tempo livre, consegue se organizar para acompanhar o Flamengo no Rio de Janeiro, em outros estados ou até mesmo fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE