RADIO WEB JUAZEIRO : Um valentão de Petrolina que fez baderna no Zona azul, mas não foi macho para esperar a polícia
sábado, 6 de julho de 2019

Um valentão de Petrolina que fez baderna no Zona azul, mas não foi macho para esperar a polícia

Ação popular

Nesta semana um valentão da cidade de Petrolina estacionou sua camioneta S-10 na faixa amarela localizada na Rua 7 de Setembro, centro de Juazeiro. Além do veículo ter sido colocado na contramão, não ocupou o espaço Zona Azul, estava ao lado da maquineta Zona Azul e ainda bem na frente da empresa que opera o sistema. Ele não foi à máquina retirar o bilhete.


Assim que o homem com cara de brabo chegou do comércio, encontro o papel com a multa, arrancou do para-brisa, foi até a empresa fazendo o maior escândalo. De tão brabo e falando alto, ameaçou as funcionárias deixando-as nervosas, chutou porta, deu murro no vidro de proteção, chamou todo mundo de ladrão, e ainda disse que ‘não se importaria em gastar 16 reais com uma bala para matar ladrão’.

Uma pessoa que estava do lado de fora, presenciou a cena, olhou para a cara do falastrão e de uma mulher que parecia ser sua parceira, riu da cara deles, e o valentão continuou a fazer barraco no meio da rua.

Resultado: Ele entrou em seu carro apressado e caiu fora, não foi macho para esperar Bigodinho chegar na viatura para acabar com a sua valentia. Ou então como seria bom ele ter esperado os meninos da chocolate para chutar a porta da viatura, e repetir tudinho o que falou para as meninas apontando o dedo para os meninos fardados. Em um caso como esse, depois que a polícia chega e acaba com esse tipo de baderna, ainda tem gente que vai para a imprensa condenar a ação. Me poupe! Remédio para este tipo de Lampião, todos já sabem! O cara vem de lá dos infernos para esculhambar em minha cidade, não aceito. Aqui tem homem e nos respeitem! Respeite a nossa briosa Polícia Militar (Pupinho)

Um comentário:

Obrigado por seu comentário.