RADIO WEB JUAZEIRO : Valéria Valenssa anuncia separação de Hans Donner após cometer traição, diz colunista
terça-feira, 9 de julho de 2019

Valéria Valenssa anuncia separação de Hans Donner após cometer traição, diz colunista

Foto: Purepeople / Reprodução

Valéria Valenssa, famosa por ter atuado como Globeleza entre os anos de 1991 e 2004, anunciou, nesta segunda-feira (8), a separação do designer Hans Donner, profissional responsável durante muito anos pela criação das vinhetas exibidas na emissora dos Marinho. A confirmação divórcio foi divulgada após alguns dias de especulações sobre o término da relação que durou 27 anos e gerou dois filhos. 

De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, Valenssa teria ido a público esclarecer o assunto após o jornalista divulgar, nesta segunda, que ela teria um caso extraconjugal com um homem que também era casado. Segundo uma fonte ouvida por Dias, um amigo de Donner, o amante era rico, 18 anos mais jovem que o designer, que possui 70 anos, e também estava em processo de separação. 

O informante, no entanto, destacou que o relacionamento secreto de Valéria teria entrado em uma crise e arrependida ela ensaiou um retorno, querendo se dedicar exclusivamente ao casamento. Antes do afastamento dos amantes os dois chegaram a viajar supostamente juntos para as Ilhas Turks e Caicos, no Caribe. 

Procurada pelo colunista, a assessoria de Hans não atendeu aos chamados. Já os representantes de Valéria, procurados pela manhã, chegaram a negar o divórcio e a traição, porém, a informação foi desmentida pela própria ex-Globeleza que usou os stories do Instagram para anunciar, de fato, o fim do relacionamento. 

"Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo.", escreveu Valéria. 

Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.