RADIO WEB JUAZEIRO : VIVA A RADIO WEB JUAZEIRO, A RADIO DO CORAÇÃO PELOS SEUS 10 ANOS !
sexta-feira, 5 de julho de 2019

VIVA A RADIO WEB JUAZEIRO, A RADIO DO CORAÇÃO PELOS SEUS 10 ANOS !


NOTA DE PARABENIZAÇÃO!


O dia 04 de julho é um dia muito especial para o meu amigo e parceiro Adalberto Cadidé Mariano criador e idealizador do RÁDIO WEB JUAZEIRO, pois foi justamente a 10 anos atrás, movido pela paixão pelo rádio que ele teve seu sonho concretizado.

Projeto pronto, aguardava apenas a senha de liberação conforme relata o nobre amigo e competentíssimo radialista:

“Nós iniciamos nossas atividades exatamente no dia 4 de julho de 2009. Foi nesse dia que recebemos a senha para acessar os microfones, através de uma empresa de São Paulo que realizou todo o processo de criação desta rádio” (Adalberto Cadidé)

De lá pra cá, já se passaram 10 anos, trazendo alegria, boa música através da sua audiência e notícias para todo o Vale São Franciscano.

Falar de Adalberto Cadidé Mariano, é muito fácil, pois é mesmo que falar de um ser humano privilegiado, de caráter intocável, ético e acima de amigo e de um coração sem tamanho.

Sou testemunho do que escrevo, pois inúmeras vezes me via compelido a escrever algo, seja em forma de artigo e ou de crônica ou mesmo uma denúncia e me lembrava dele. Mandava o material para publicação e de pronto estava publicado.

Eu, particularmente, como seu amigo e agora parceiro como blogueiro, quero te desejar muitas felicidades e dizer que você, apesar dos 10 anos, ainda tem muito pra contribuir com seu blog e sua rádio. Tenho a honra de tê-lo como amigo, hoje e sempre!


VIVA A RADIO WEB JUAZEIRO, A RADIO DO CORAÇÃO PELOS SEUS 10 ANOS ! 


Prof. Taciano Medrado.


Agradecimento:  Foi tomado de emoção que recebemos essa homenagem do Professor Taciano Medrado, que é um incansável juazeirense em busca de melhoras para nossa cidade.  

Meu  amigo, meu parceiro, receba o meu melhor abraço e sinceros agradecimento pela homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.