RADIO WEB JUAZEIRO : William Bonner, isolado por profunda dor, reaparece, é enigmático e deixa todos em polvorosa
quinta-feira, 4 de julho de 2019

William Bonner, isolado por profunda dor, reaparece, é enigmático e deixa todos em polvorosa

Aaron Tura
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. 
(Foto: Reprodução)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, reapareceu nas redes sociais após alguns dias afastado de tudo e de todos. Para quem não sabe, apesar de ser muito querido e amado, o jornalista tem ficado cada vez mais distante das redes sociais.

Um dos possíveis motivos para o afastamento de William Bonner do Jornal Nacional das redes sociais, seria pelo fato do jornalista ainda estar bastante triste com a morte da mãe ocorrida meses atrás. Quem trabalha de perto com William Bonner afirma que depois da morte, o jornalista ficou menos brincalhão e mais na dele.

Agora, nesta terça-feira (2), logo depois do jogo do Brasil que coroou nosso país com vitória de 2 a 0 em cima da Argentina, o jornalista apareceu no Twitter dele e postou a seguinte mensagem: “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite”. disse William Bonner.

Em poucos minutos a publicação do jornalista já acumulava mais de 10 mil likes, deixando os internautas em verdadeira polvorosa com a reaparição do âncora do Jornal Nacional nas redes sociais: “Eu fazia piada da minha vó dando boa noite pra tv e agora olha eu Boa noite bonner”, disse uma. :”Tioooooo, sdds”, disse uma. “Bolsonaro pé quente mesmo…um mito.. grande noite 🇧🇷”, disse mais uma provocando o jornalista que seria anti Bolsonaro, segundo boa parte dos internautas.

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)

Vale dizer que recentemente uma polêmica acabou envolvendo o nome de William Bonner. É que foi divulgado que o jornalista pretende se aposentar da bancada do Jornal Nacional até as próximas eleições para Presidente. Por conta disso, o nome de Dony Denuccio do Jornal Hoje seria o mais cogitado para ocupar a vaga deixa pelo âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.