RADIO WEB JUAZEIRO : Anitta sofre sobre mal-estar durante show, acidente quase acontece e desabafa: “Um filho ia sair de mim

E N Q U E T E

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Anitta sofre sobre mal-estar durante show, acidente quase acontece e desabafa: “Um filho ia sair de mim

Arthur Farias
Anitta sofre sobre mal-estar durante show, acidente quase acontece e desabafa: “Um filho ia sair de mim (Foto: Reprodução)

Em seu Instagram Stories da última quarta-feira, Anitta fez revelações inusitadas sobre uma de suas apresentações. Ela contou que certa vez estava fazendo um show e de repente teve diarreia no palco.

A cantora Anitta sempre posta suas indignações com fãs em sua conta do Instagram. Dessa vez, ela deu o maior sermão no seu público, pois recebeu criticas de alguns fãs sobre o look que escolhe para se apresentar nos shows. Depois que um fã falou que a roupa que ela escolhe é “uó”, ela ficou brava e resolveu ter uma conversa séria com seus fãs.

Depois de fazer um show em Portugal, enquanto ia par ao hotel, ela contou que estava usando a roupa que se sentia confortável, pois gosta mesmo é de dançar e rebolar no palco. Com roupas mais chiques, cheias de brilho e outras coisas mais, ela informou que é desconfortável e não se sente bem. Por esse motivo, mandou logo um recado e falou que queiram eles ou não, ela vai, sim, continuar se apresentando com roupas de academia, pois é o único jeito que se sente bem.
Anitta teve diarreia em show e revelou tudo em seu Instagram para seus fãs (Foto: Reprodução)

Aproveitando o embalo da bronca, Anitta disse que é criticada por tudo, mas ninguém nunca vê o esforço delas para que os fãs se sintam felizes. Com isso, ela revelou que certo dia, no meio de uma apresentação, estava se sentindo mal e que sofreu de diarreia. Mas calma que nenhum ‘acidente’ aconteceu no palco, pois ela pegou menos pesado na coreografia. Por ter sido mais contida na dança, foi criticada e chamada de ‘preguiçosa’ por algumas pessoas. Então essa foi a história do show mais difícil da vida da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.