RADIO WEB JUAZEIRO : Asfaltamento de ruas no centro de Juazeiro é cilada eleitoral
segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Asfaltamento de ruas no centro de Juazeiro é cilada eleitoral

Ação Popular 

Depois do asfaltamento de algumas ruas no centro de Juazeiro, pessoas ligadas ao prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) já comemoram alegando que a situação eleitoral melhorou. Só que há dois problemas: o primeiro que falta pouco mais de um ano para as eleições e as pessoas esquecem. As nuvens mudam de lugar de acordo o sopro vento.


Ainda assim, esta melhora eleitoral não passa de fantasia porque a revolta popular é grande com as pessoas querendo arrancar este povo que se encontra há 12 anos dentro da prefeitura. E segundo, por mais que o prefeito e seus prepostos digam na imprensa que não irão colocar zona azul nessas ruas, as pessoas não acreditam. Está mais do que claro, e notório, que eles não iriam abrir a boca em dizer esta loucura, mas caso ganhe as eleições, novamente os moradores de todas estas e outras ruas irão pagar uma taxa para manter seus veículos estacionados nas portas.

Até hoje ninguém sabe quem é de verdade o dono do empresa que opera no sistema Zona Azul de Juazeiro. Existe muitos comentários,

Sem contar a cobrança que virá da população referente a verba que estava sendo destinada para recuperação da BA 210 – trecho Mercado do Produtor e contorno de Sobradinho – e que foi desviada para fazer esta obra, segundo denuncia do governador Rui Costa. O trecho está abandonado, escuro, esburacado, sem sinalização, e tem ceifado muitas vidas. Agora é bom saber quando esta rodovia terá novo recurso para ser recuperada? Responda quem souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.