RADIO WEB JUAZEIRO : GESTÃO COMUNISTA DE PAULO BOMFIM – MUITAS PROMESSAS E POUCAS REALIZAÇÕES

E N Q U E T E

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

GESTÃO COMUNISTA DE PAULO BOMFIM – MUITAS PROMESSAS E POUCAS REALIZAÇÕES

Promessa I
Promessa II
Promessa III


Nessa semana , o prefeito Paulo Bomfim mais uma fez tenta fazer “Marketing politico” apresentando na sua pagina do instagram nas redes sociais maquetes de possíveis projetos de obras a serem realizadas pelo seu governo.

Penso que ao invés de se sentir feliz, como escreveu o senhor gestor publico, o mesmo deveria estar era triste e preocupado com seu futuro, uma vez que existe na cidade inúmeras obras iniciadas e não acabadas .

Deveria era vir de publico, esclarecer aonde foi parar os recursos destinados a construção da UBS e do CIE – Centro e iniciação esportiva do ginásio de Esportes Aloisio Vianna , localizados no bairro novo Encontro que se encontram abandonados cujos prazos de conclusão se expiraram no ultimo dia 15 de Julho de 2019.

Juazeiro pode até esta precisando de novas obras, mas necessita de que as que começaram terminem para que a população possa usufruir dos serviços.

A impressão que passa na cabeça dos juazeirenses, é que o prefeito no apagar das luzes de seu mandato, menos de 1 ano e 4 meses, que sabidamente não terá tempo para conclusão dessas prometidas obras, tenta mais uma vez enganar a população com promessas vãs e inexequíveis

Cadê a reforma do mercado Joca de Souza, senhor prefeito, o senhor e os deputados Roberto Carlos e Zó tanto propagaram que sairia também da maquetes?

As eleições se aproxima , e o gestor publico “comunista” já começa a vislumbrar um futuro negro nas suas pretensões e de seus aliados rumo a sucessão municipal . O povo acordou, e a resposta será dada nas urnas de maneira esmagadora a exemplo do que ocorreu no cenário politico nacional quando povo expurgou do poder a esquerda . Em Juazeiro a historia se repetirá. 

Aguardemos pra ver!

Prof.Taciano Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.