RADIO WEB JUAZEIRO : Hebe Camargo: a mansão milionária da apresentadora é abandonada e fenômenos paranormais são flagrados

E N Q U E T E

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Hebe Camargo: a mansão milionária da apresentadora é abandonada e fenômenos paranormais são flagrados

Arthur Farias
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Em uma reportagem da Record TV, foi revelado que a mansão que a apresentadora Hebe Camargo morou, está completamente abandonada, destruída e com um clima bem bizarro em seu interior.

Já faz sete anos desde que a apresentadora Hebe Camargo morreu e deixou saudades. Um dos lugares onde ela mais amava se refugiar em momentos de lazer, está completamente irreconhecível, abandonado e enfrentando sérios problemas na justiça. O jornalista Luiz Bacci foi até a residência mostrar o estado deplorável em que se encontra uma das mansões que teve o status de mais lindas e luxuosas do país. Hebe viveu lá por 21 anos e fez festas com a alta sociedade.

Totalmente abandonada, a mansão em que Hebe Camargo viveu enfrenta sérios problemas. A propriedade que há anos era avaliada em 9 milhões de reais, hoje tem goteiras, rachaduras, insetos um cenário de filme de terror.

Mansão de Hebe /Reprodução Record
Mansão de Hebe /Reprodução Record
Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record
Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record
Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record
Mansão de Hebe /Reprodução Record

A propriedade foi colocada como garantia de uma dívida não quitada por Lélio, marido da Hebe que faleceu nos anos 2000. Exatamente por esse motivo que a justiça brasileira quer que o imóvel seja vendido, para que finalmente a dívida seja paga. A mansão é vizinha de pessoas muito ricas e famosas da cidade de São Paulo, como Silvio Santos.

Porém, apesar de toda a destruição do local, a residência de Hebe Camargo está avaliada em R$ 2 milhões. Vale lembrar que a casa foi inaugurada em 1979 pelo marido da apresentadora, que equipou a mansão com tudo o que ela mais amava no mundo. Para você ter uma ideia, apenas as escadas da propriedade custam R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.