RADIO WEB JUAZEIRO : Homem é detido com revólver municiado após colidir carro em Agrestina
sábado, 31 de agosto de 2019

Homem é detido com revólver municiado após colidir carro em Agrestina

Suspeito possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo 




Um homem, de 29 anos, foi detido com um revólver calibre .38 municiado, nesta sexta-feira(30), após se envolver em um acidente, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar (PM). 

Os policiais abordaram um carro no quilômetro 84 da BR 104, que parou mas logo em seguida se evadiu em alta velocidade, realizou uma ultrapassagem perigosa e adentrou na cidade. Durante a tentativa de fuga, o motorista colidiu em um carro estacionado e o veículo foi alcançado pelos policiais. 

O condutor conseguiu fugir, mas o passageiro foi detido pelas equipes. Ao verificar o porta-malas do carro, foi encontrado a arma com seis munições, dentro de uma mochila. O veículo era alugado e não possuía registro de roubo. 

O passageiro informou que a arma pertencia ao motorista, mas a equipe descobriu que o homem possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bezerros.


NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.