RADIO WEB JUAZEIRO : Homem ejacula e agride mulher na estação Jurubatuba da CPTM, em SP
sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Homem ejacula e agride mulher na estação Jurubatuba da CPTM, em SP

Alguns passageiros seguraram o agressor e os seguranças o levaram preso. Até momento, os agentes aguardam a chegada de uma viatura da PM

Alberto Rinaldi, do R7

Homem ejacula e agride mulher em trem da CPTM, em SPReprodução/Google Street View

Uma mulher sofreu importunação sexual dentro de um vagão na estação Jurubatuba, na Linha 9-Esmeralda da CPTM, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 08h desta sexta-feira (30).

De acordo com o primo da vítima, a mulher, de 30 anos, estava dentro de um trem, quando um homem se aproximou e passou a se esfregar nela, ejaculando logo em seguida. Ao perceber a ação, a vítima empurrou o abusador, que a agrediu. Alguns passageiros seguraram o criminoso e os agentes de segurança o levaram preso. 

Essa não é a primeira vez que uma mulher é assediada dessa forma no transporte público. Em março deste ano um homem, de 43 anos, foi detido após ejacular em uma passageira dentro de um vagão na estação Morumbi da CPTM.

Em 2015, uma repórter do R7 passou por uma situação similar. "No trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, esse homem se masturbou. Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim" afirmou a vítima.

Até momento, o homem está em uma sala e os seguranças aguardam a chegada de uma viatura da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para um hospital da região, onde fará exame de corpo de delito. Em seguida, ela e o marido irão seguir para a Delegacia da Mulher, onde irá registrar o Boletim de Ocorrência.

Importunação sexual é crime desde 24 de setembro de 2018, com pena prevista de um a cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE