RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeiro sem eira e sem beira descendo a pirambeira

E N Q U E T E

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Juazeiro sem eira e sem beira descendo a pirambeira

Resultado de imagem para davi lima de souza

Senhoras e senhores, a descrição abaixo que é verdadeira, nos deixa a todos estarrecidos, senão vejamos: recebi, aliás o comitê 9840 que coordeno no estado da Bahia recebeu de Brasília um documento dando conta que de dez solicitações de aprovação de projetos nas diversas áreas, nove foram literalmente negadas, e um encaminhado para análise, embora a maioria dos projetos foram elaborados pelo instituto da pequena agricultura apropriada IRPAAL. O referido instituto que é referência em projetos para a convivência do homem com o semiárido ou perdeu o know-hall ou a prefeitura municipal de Juazeiro está inadimplente com a fazenda nacional. 

O fato de o prefeito comunista Paulo Bomfim se recusar a admitir que o governo novo é Bolsonaro e chegar a desprestigia-lo pelas duas vezes que o mesmo veio a região mais precisamente a Petrolina e Sobradinho. O governo pretende prestigiar o nordeste e já deu provas disso. 

A prudência aconselha ao alcaide que seja mais inteligente, afinal a comunidade de Juazeiro não merece o sofrimento que está sendo imposto à cidade pela questão ideológica partidária do prefeito comunista que perdeu a eleição com Fernando Haddad. 

Lula está preso, prefeito.

Bolsonaro está no comando. Viva a República do Brasil, viva a democracia.
Melhores tempos virão 



David Lima de Sousa
 Comunitário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.