RADIO WEB JUAZEIRO : Paciente procura imprensa para denunciar possível caso de negligência no Hospital Regional de Juazeiro
sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Paciente procura imprensa para denunciar possível caso de negligência no Hospital Regional de Juazeiro

Ação Popular

Na tarde de ontem (15) mais uma denúncia sobre descaso na saúde foi a tona. Desta vez o senhor José Hildo foi obrigado procurar a imprensa para denunciar suposto caso de negligência praticado pelo Hospital Regional de Juazeiro. Ele afirmou nos microfones do programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade, que foi esfaqueado e há mais de um ano e necessita fazer com urgência uma cirurgia e os médicos estão protelando. Enquanto isso, o quadro clinico do paciente está se agravando.


“Estou com dez meses na fila de espera para fazer uma cirurgia e até hoje nada. Estive lá esta semana e fui informado que tem onze pacientes na minha frente (…) Os médicos e enfermeiros tem conhecimento de meu problema. Em uma das vezes que andei no hospital foi de cadeira de rodas devido a fraqueza. Hoje não sei mais o que fazer nestas condições de sofrimento”, denunciou.

De acordo o âncora do programa “o senhor Hildo está segurando um pano para tampar o ferimento e pode morrer a qualquer momento. Será que é necessário colocá-lo na porta da prefeitura ou do hospital para que o problema seja resolvido?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.