RADIO WEB JUAZEIRO : Presidente da Febaju faz balanço de etapa de Judô em Juazeiro: 'Foi um sucesso'

E N Q U E T E

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Presidente da Febaju faz balanço de etapa de Judô em Juazeiro: 'Foi um sucesso'

por Leandro Aragão
Foto: Divulgação / Febaju


A Super Etapa do Circuito Baiano de Judô realizada em Juazeiro foi considerada um sucesso pelo presidente da Federação Baiana de Judô (Febaju), Marcelo Ornelas. O torneio aconteceu no último sábado (10), no Shopping Juá Garden, e reuniu mais de 700 atletas divididos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciantes.



"A Super Etapa em Juazeiro foi um sucesso. Agradecemos o apoio da gestão municipal, do deputado [estadual] Zó [PC do B] e do governo estadual. Parabenizamos a todos os atletas que apresentaram combates limpos e comprometidos com a premissa do judô. Realizar um evento no shopping também é uma oportunidade de levarmos a modalidade para quem ainda não pratica e esse também é um objetivo do Circuito Baiano", afirmou o mandatário da Febaju.

A judoca Alana Moura, de Juazeiro, foi um dos destaques da Super Etapa na cidade. Ela conquistou a medalha de ouro no sub-21 (63 kg) ao vencer a jequieense Luana Gouveia. A Febaju não divulgou os resultados das demais categorias. A próxima etapa do Circuito Baiano de Judô está previsto para os dias 14 e 15 de setembro, em Simões Filho. O Ginásio do Serviço Social Industrial (SESI) será palco das disputas.

HOLOFOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.