RADIO WEB JUAZEIRO : Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”
segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”

Silvio Santos tentou unir Lívia e Mara no SBT, mas resultado foi desastroso (Foto montagem: TV Foco)

Silvio Santos tentou selar a paz entre Lívia Andrade e Mara Maravilha durante o programa dele no SBT, mas o resultado foi simplesmente desastroso.

Silvio Santos aproveitou o Jogo dos Pontinhos que foi ao ar na noite deste domingo (17) no SBT para tentar promover uma espécie de momento de trégua entre as apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade, que atualmente também dividem o comando do Fofocalizando.

Não é de hoje que as duas beldades, tanto Mara Maravilha como Lívia Andrade, não se dão bem e por vezes acabam por protagonizar momentos de brigas e falta de coleguismo mesmo no ar, Desta vez, no entanto, ao invés de jogar lenha na fogueira como costuma fazer, Silvio Santos sugeriu que em uma atitude de cumplicidade as duas se levantassem e se abraçassem.

Acontece que efetivamente Mara Maravilha até se levantou para abraçar Lívia, alegando que ela só poderia dar aquilo que tinha no coração. Apesar da tentativa de Silvio Santos em acalmar os ânimos das duas famosas, o resultado foi mínimo desastroso. É que Lívia Andrade não compactou com a ideia e simplesmente não se levantou. Neste instante da atração, Mara já estava de pé ao lado da mesa da colega.

Percebendo que não seria retribuída no abraço, Mara Maravilha resolveu abraçar Silvio Santos e dar um beijo na bochecha do apresentador. Tudo estaria bem, se não fosse o fato da apresentador ter tentado colocar a mão na cabeça de Lívia, que é religiosa e não gostou da atitude da colega. A loira se esquivou da rival e reclamou que ela tinha tocado na cabeça dela. Na internet, uma pessoa chegou a comentar: “Gente esse abraço do Silvio quase acabou em agressão entre elas”, já outros se divertiram com a situação,

“Ah gente tudo isso é show, o Silvio Santos, queria ver até onde vai a Mara e a Lívia”, comento uma.
TENTATIVA DE AMIZADE

Vale dizer que recentemente, as duas beldades chamaram a atenção durante o Fofocalizando ao entrarem em uma brincadeira juntas. Na ocasião, elas até chegaram a simular uma cena de surra juntas no palco da atração de fofocas do SBT.

Silvio Santos tentou unir Lívia e Mara no SBT, mas resultado foi desastroso (Foto montagem: TV Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.