RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE UMA JUAZEIRENSE
segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A OPINIÃO DE UMA JUAZEIRENSE

Resultado de imagem para estátua de Daniel alves

Nos últimos dias tenho visto algumas postagens falando sobre a confirmação de uma escultura em homenagem ao jogador Daniel Alves. Ele sem dúvida é um grande jogador e merece todo o nosso respeito e admiração, mas, não acho que esse seja o melhor momento pra isso, pois a nossa cidade, a nossa população, o nosso povo vive a pior situação de toda a história. Hoje não temos saúde de qualidade, não temos segurança de qualidade, não temos educação de qualidade, não temos lazer de qualidade, não temos uma praça de qualidade, enfim, falta o básico para vivermos com dignidade.

Tudo em Juazeiro está morrendo.

 Fico muito triste, pois, amo minha cidade, oro pra que Deus tenha misericórdia de nós. Não gosto de comparações, no entanto, fica difícil não fazer diante da nossa cidade vizinha que cresce, se desenvolve, progride numa velocidade assustadora diante dos nossos olhos. Confesso que já não tenho tanta esperança no campo político, nem entendo tanto assim, mas, não preciso ser uma expert nesse assunto para estar desacreditada. 

Peço a Deus, que o prefeito caia na real e entenda que esse é um péssimo momento para gastar tanto dinheiro em uma obra que não é prioridade para nós juazeirenses. Acho até, que nem o próprio Daniel Alves ficará feliz com essa homenagem sabendo do abandono que a nossa cidade vive. 

Cultura é importante sim, mas, respeito e dignidade de uma população inteira é muito mais importante que qualquer escultura. 

Esse é o meu pensamento. 

Que Deus proteja nossa amada Juazeiro.


Idenilde Barbosa (Borboleta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.