RADIO WEB JUAZEIRO : Motociclista corta pescoço em linha de pipa com cerol em Juazeiro
segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Motociclista corta pescoço em linha de pipa com cerol em Juazeiro

Por Carlos Britto

Foto: Ilustração)

Um motociclista de Juazeiro (BA) ficou gravemente ferido após sofrer um corte causado por uma linha com cerol na Rodovia Salitre, no início da noite da última sexta-feira (30/08). Segundo informações, o caso foi registrado logo após o bairro Kidé, já próximo ao acesso à BA-210.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada a um hospital, mas seus estado de saúde é desconhecido. O Blog não conseguiu informações sobre a pessoa que provocou o acidente.

Fatos desse tipo são comuns em todo o país, e Juazeiro tem registrado vários acidentes provocados por linha com cerol, acendendo um alerta para o problema. A brincadeira do cerol pode se tornar perigosa e até mesmo fatal em algumas situações.

Cerol é o nome dado à mistura de cola com vidro moído ou pó de ferro aplicado em linhas. O material é utilizado durante a brincadeira para ‘cortar’ a pipa – de outra pessoa – que esteja no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.