RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher é presa por agredir a própria mãe, de 76 anos. Veja vídeo
sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Mulher é presa por agredir a própria mãe, de 76 anos. Veja vídeo

Imagens mostram mulher de 58 anos dando golpes na cabeça da mãe com um cabo de madeira. Polícia Civil cumpriu mandado de prisão

Do R7, com Record TV

Uma mulher de 58 anos foi presa na última quinta-feira (19) suspeita de agredir e manter em cárcere privado a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no bairro de Cidade Nova, em Natal.

A prisão aconteceu na casa da vítima e da suspeita. A filha tinha uma mandado de prisão preventiva decretado, que fui cumprido pela Depi (Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso).

Nas imagens, obtidas pela reportagem da Record TV, um vizinho grava o momento que a filha pega bruscamente as mãos da mãe, que demonstra estar debilitada pela idade, e obriga a idosa varrar o quintal.
Publicidade

Filha agride mãe idosa em Natal   -  Reprodução

Quando a idosa apresenta falta de força para fazer a limpeza, a filha a agride com um golpe com um cabo de madeira na cabeça. Na segunda pancada, a mãe leva a mão na boca e começa e reclamar de dor. Em seguida, chora.

A filha não deu muita importância para a dor e reclamação da mãe e empurra algumas vezes segurando a pelos braços.

A idosa também demonstra dificuldade para andar, mesmo assim é empurrada pela filha. Quando a idosa tenta se apoiar, a filha manda ela "soltar a cadeira".

O caso deve seguir em investigação na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e a suspeita presa preventivamente.

Um comentário:

  1. O vídeo é perturbador. Não é possível nem comentar. Provoca um desespero.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.