RADIO WEB JUAZEIRO : Após doença, sucessor de Silvio Santos é revelado no SBT e não é nenhuma das filhas
segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Após doença, sucessor de Silvio Santos é revelado no SBT e não é nenhuma das filhas


Quem vai ser o sucessor de Silvio Santos? Essa pergunta é feita há vários anos, especialmente com a chegada da fase idosa do apresentador mais querido do país. Na última década, aos poucos, três das seis filhas do comunicador começaram a apresentar programas. Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel comandam atrações no SBT.

No entanto, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 27 de outubro, pelo site RD1 Audiência, nenhuma delas deve ser o sucessor do homem do Baú. No Teleton, programa que é ao vivo, isso ficou ainda mais claro. Até mesmo Patrícia, que já teve várias atrações na televisão, substituindo até Eliana aos domingos, mostrou-se perdida no palco.

Silvio escolhe ele mesmo o seu sucessor e liga para antigo apresentador do SBT

O apresentador Mauro Zukerman, que nos anos 80 e 90 era o sucessor oficial de Silvio Santos quando esse tirava férias e quando ficou doente, acabou sendo chamado às pressas para comandar a atração.

Apesar de ter ficado vários anos a frente de programas no SBT e na Bandeirantes, Mauro acabou caindo no esquecimento do grande público, mas agora é apontado como o mais provável sucessor de Silvio Santos.

Veja abaixo uma foto de Mauro durante o Teleton. Essa não é a primeira vez que ele substitui Silvio Santos. Nos anos 1980 e 1990, após um problema nas cordas vocais do Homem do Baú, Mauro ficou a frente dos sorteios da Tele Sena.


Leiloeiro profissional, Mauro sabe vender e, em poucos minutos, ajudou o Teleton a não só bater a meta, como também ultrapassar a quantia esperada pela maratona, os R$ 30 milhões.

FONTE: 1News.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.