RADIO WEB JUAZEIRO : HOMENAGEM À BEATRIZ MOTA
quinta-feira, 10 de outubro de 2019

HOMENAGEM À BEATRIZ MOTA

O caso da querida Beatriz, é muito triste e revoltante
Resultado de imagem para beatriz mota

Cada vez, que vejo Lucinha Mota, sinto uma dor no coração. Como mãe, fico despedaçada de ver o sofrimento dessa mãe lutando por justiça. A minha visão, é que ela luta sozinha, pois, é descaso de toda parte. É cruel e desumano, como estão tratando o bruto assassinato da pequena Beatriz. Essa mãe, juntamente com sua família precisam desvendar esse caso, para que ao menos consigam continuar vivendo. 

A sensação que tenho é que eles apenas estão sobrevivendo...e da pior maneira. 

Vejo tantos elogios a cidade vizinha, sobre desenvolvimento que a cidade está crescendo, que a cidade tem isso, tem aquilo, mas pra mim, nela falta o principal:AMOR! Não vejo isso lá, pois, as pessoas não estão nem aí para o sofrimento dessa família, que perdeu seu bem mais precioso; a escola, continua funcionando normalmente, os pais, deixaram seus filhos lá, e outros levaram seus filhos pra lá. Fico indignada com isso. A dor dessa família, não tocou no coração desses pais. Meu Deus, não consigo entender isso. É omissão de todo lado do poder público, da escola, da população que se cala diante de uma barbaridade dessa. 

Acorda Petrolina...que se desenvolve no progresso e regride no mais importante de tudo: a solidariedade que essa família tanto precisa. Sempre acreditei que não existe crime perfeito, só que esse por total descaso, está sendo.

Peço a Deus, que continue dando forças a Lucinha para continuar lutando por justiça.

#SOMOS TODOS BEATRIZ!


Idenilde Barbosa

Um comentário:

  1. Gostei da sua atitude Idenilde Barbosa, vc disse uma grande verdade, Petrolina cresce por fora mas por dentro continua a mesma, muitos se calam... É triste muito triste ver a situação dessa mãe, gritando e pedindo justiça.E cader a justiça, nada de resolver esse caso! Como diz Lucinha Mota e se fosse seu filho(a).
    Mas a justiça de Deus ninguém escapa. Somos todos Beatriz!
    Q Deus fortaleça sempre Lucinha Mota

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.