RADIO WEB JUAZEIRO : Policial militar é morto por outro PM após ser confundido com assaltante
terça-feira, 29 de outubro de 2019

Policial militar é morto por outro PM após ser confundido com assaltante

William da Silva de Farias ingressou na PMAL em julho de 2018
 Foto: Reprodução

Um policial militar de Alagoas morreu baleado por outro PM neste domingo após ser confundido com um assaltante em Caruaru, Pernambuco. William da Silva de Farias estava armado dentro de uma van com destino à Campina Grande, na Paraíba. Um PM de Pernambuco também entrou no mesmo veículo e o motorista avisou a ele que um homem armado havia embarcado, sem saber que ele era um policial. Quando Farias se levantou de um assento para ajeitar a arma que levava na cintura, o militar pernambucano achou que ele anunciaria um assalto e atirou.

Após ser atingido, Farias avisou que era policial. O PM de Pernambuco prestou os primeiros socorros ao colega, que foi levado em seguida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a PMPE informou que ofereceu assistência psicológica e hospedagem à família de Farias e instaurou um inquérito para apurar o caso.

Já a Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte do soldado e informou que o Batalhão de Eventos da PMAL, unidade a que pertencia o militar, enviou uma equipe a Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais. O Centro de Assistência Social está prestando suporte técnico psicológico a amigos e familiares do policial. 

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.