RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeito de Petrolina é considerado um dos piores administradores de Pernambuco
segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeito de Petrolina é considerado um dos piores administradores de Pernambuco

APESAR DO PREFEITO MIGUEL COELHO PROPAGAR QUE É UMA FAZ UMA DAS MELHORES GESTÕES, A HISTÓRIA QUE NÃO É BEM ASSIM. COM UMA FORTE EMPRESA DE MARKETING AO SEU LADO,A PROPAGANDA CRIADA POR MIGUEL COELHO,ATRAVÉS DE UM CONTRATO DE R$ 4, 2 MILHÕES DE REAIS COM A AGENCIA PETTRA , DÁ A ENTENDER QUE PETROLINA É UMA MARAVILHA E NÃO TEM DIFICULDADES.

O ranking foi divulgado nesta última quinta-feira,24, e traz a relação dos piores e melhores prefeitos de Pernambuco, como destaque o prefeito de Petrolina, no Sertão pernambucano, Miguel Coelho (PSB) que ocupa o 141º lugar, segundo a OngLiberdade.PE.

Apesar do prefeito Miguel Coelho propagar que faz uma das melhores gestões, a história não é bem assim. Com uma forte empresa de marketing ao seu lado,a propaganda criada por Miguel Coelho,através de um contrato de R$ 4, 2 milhões de Reais com a Agencia Pettra , dá a entender que Petrolina é uma maravilha e nãohá dificuldades.

Porém, a OngLiberdade.PE, quebrou as pernas da mentira criada pela equipe Novo tempo, e colocou o gestor entre os piores prefeitos de Pernambuco. E, como contra fatos não há argumentos, os números apresentados pela ONG, são bem firmes, e mostram a verdadeira cara do município.

Nas finanças, o prefeito fica no 116º lugar.

No quesito transparência a 86ª posição.

Na geração de emprego, a gestão municipal ocupa a 171ª posição.

E a gestão, segundo a ONG, vai ladeira abaixo.

No quesito saúde, a posição alcançada é a de número 142. E não para por aí.

Na educação, a gestão perde até para cidades menores, a exemplo de Dormentes, onde a educação tem dado excelentes resultados.

Petrolina, na educação ,ocupa a 72ª colocação.

Para terminar, a posição alcançada por Petrolina no quesito segurança é a 95ª posição.

Cliquei aqui para consultar o Ranking dos Prefeitos de Pernambuco

Conheça os melhores prefeitos de Pernambuco:

Fonte: A Língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.