RADIO WEB JUAZEIRO : Ronnie Von revela que no passado recebia nudes por meio de cartas: 'Coisas horrorosas'
terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ronnie Von revela que no passado recebia nudes por meio de cartas: 'Coisas horrorosas'

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes da jovem guarda, o cantor e apresentador Ronnie Von revelou que no passado, quando a tecnologia da informação ainda não era desenvolvida como hoje, recebeu diversas cartas contendo nudes. De acordo com o UOL, o fato foi relatado durante uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes, no YouTube.



“Recebia muito em épocas antigas, barbaridades! Mandavam a fotografia impressa, em carta pra mim, não foram dezenas, foram centenas com textos profundamente discutível. Na cara dura!”, comentou. 

Ele confessa, no entanto, que deixou guardada alguns desses recebidos, mas tudo passou por uma seleção, até porque nem todas as cartas ousadas enviadas por fãs lhe agradaram. "Muitas eu guardei e outras nem tanto. Tinham umas coisas horrorosas. Era uma coisa maluca aquela época", disse, ao se referir que tanto mulheres, como homens tinham esse costume com ele. 

Fiel ao seu casamento, Ronnie não deixava para si o que recebia e compartilhava com a esposa tudo o que mandavam para ele, inclusive os piores tipo de nudes em fotos impressas. "Casei com a minha melhor amiga, ela era minha confidente, então ela sabia de tudo, passava tudo para ela. Ela cansou de ver e falar: 'que isso... isso é interessante para um ginecologista, rasga isso, joga fora'", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.