RADIO WEB JUAZEIRO : SHOPPING JUÁ GARDEN SOFRE PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA, APÓS EMPRESÁRIO AFIRMAR QUE NÃO INVESTIRÁ MAIS EM JUAZEIRO
segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SHOPPING JUÁ GARDEN SOFRE PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA, APÓS EMPRESÁRIO AFIRMAR QUE NÃO INVESTIRÁ MAIS EM JUAZEIRO


O Projeto Senac Móvel veio para Juazeiro através de convênio celebrado entre a Prefeitura de Juazeiro, o SENAC, o SINDILOJAS e o Juá Garden Shopping. O projeto consiste na realização de cursos profissionalizantes na área de turismo e hospitalidade, visando à qualificação e aperfeiçoamento da comunidade de Juazeiro e de cidades circunvizinhas, e estava funcionando no estacionamento do shopping desde o mês de janeiro de 2019.

O projeto estava dando certo, principalmente porque estava perto das comunidades periféricas e movimentava o shopping Juá Garden, que desde a sua inauguração tem tido pouco incentivo da prefeitura, que não cumpriu minimamente os acordos para a instalação do shopping.

No dia 25 de setembro, o empresário e empreendedor Carlos Alberto, conhecido por “Chicletão”, participou da Live Café com Neiva, apresentado por Carlos Neiva. Durante a Live, o empresário contou indignado o tratamento que a prefeitura tem dado ao empresariado local e aos investidores de fora. O aumento da carga tributária, taxas diversas, a extorsão nos órgãos de licenciamento ambiental e a repulsa de classe empresarial em investir na cidade.

Logo após a Live com o empresário Carlos Alberto, o empresário e ex-diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva, participou de alguns programas de rádios e blog locais falando sobre os problemas do desenvolvimento econômico de Juazeiro.

Estranhamente no dia 02 de outubro a prefeitura transfere a Carreta Móvel do estacionamento do Juá Garden Shopping para a Praça da Misericórdia. Segundo a prefeitura a mudança visa possibilitar um fácil acesso à comunidade que tem interesse em participar dos inúmeros cursos ofertados pelo equipamento por um preço acessível.

Esse é o modelo de gestão pública, perseguir as pessoas que denunciam o caos em que se encontra a cidade. Uma gestão marcada pela perseguição, pela incompetência e pela falta de projetos para a cidade.

blogopara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE