RADIO WEB JUAZEIRO : Teaser do filme da Gretchen chega à internet e já dá um medão
quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Teaser do filme da Gretchen chega à internet e já dá um medão

São só as primeiras imagens do que veremos em algum momento de 2020, mas já dá para ficar com um certo receio

ODAIR BRAZ JR

Gretchen merece filme? Merece, mas...Reprodução/Instagram

Vamos combinar aqui que a Gretchen merece um filme sobre sua vida, sim. Sua trajetória na música rende uma ótima história e é possível mostrar uma mulher que foi do auge ao fundo do poço ao longo de algumas décadas, se transformou, voltou, fez filmes adultos, se recriou etc e tal. Inclusive é ótimo ter alguém como Mel Lisboa, uma ótima atriz, para interpretá-la. Mas o primeiro teaser, publicado hoje pela diretora Antonia Fontenelle, dá medo. Assista:


Tudo bem, pode ser que o tom dado a este primeiro vídeo tenha saído errado. Mas vamos supor que seja isso mesmo. Você não tem a nítida impressão de estar vendo um teaser de algo épico, tipo um filme da Mulher-Maravilha, algo de uma dimensão histórica tipo o fim da vida na Terra ou a descoberta de um planeta qualquer com vida inteligente? Como dito lá em cima no texto, Gretchen merece ter seu filme e é ótimo que sua história seja contada. Não há como negar isso. Agora, precisa desse tom quase messiânico?

Antonia Fontenelle não é diretora, nunca dirigiu, então não dá para saber direito o que esperar dela. Mas olhando essas imagens acima, a impressão que fica é que ela quer ser um tipo de Zack Snyder da vida. O diretor de Batman v Superman também adora essas cenas épicas, grandiosas, cheias de câmera lenta, mas que no fundo, estão ali só para fazer o tempo passar.

Mas, de novo, esse é só o teaser. Pode ser que tudo dito acima esteja errado e que tenhamos um grande filme sobre a Rainha do Rebolado. Pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE