RADIO WEB JUAZEIRO : Atentado Criminoso em Sento-Sé!
terça-feira, 19 de novembro de 2019

Atentado Criminoso em Sento-Sé!


Foi nessa madrugada de segunda-feira, 18 de novembro de 2019, houve mais um ato humano criminoso contra o interesse público. A prefeita da cidade, Ana Luiza Passos, fez vídeo, indignada, botou na internet e que viralizou nas redes sociais, sobre o derramamento de 5000 (cindo mil) litros de emulsão asfáltica. Foi mais uma denúncia da existência de instinto ruim, natureza deformada e formatação social deformada, onde por ação violenta de um, dois, ou mais, todo o conjunto da sociedade fica denunciado, lamentavelmente.

Infelizmente já temos constatação de naturezas deseducadas que destrata os bens públicos e que comete crimes para atingir à adversidade política ideológica e intimidar militantes de esquerda. Esse caso me parece que objetivou criar dificuldade para o desempenho do Governo Municipal, no que tange a operação tapa-buraco no trecho da BA-210 sede a Quixaba e ruas da cidade.

Não se deve fazer acusação pessoal!... O que se sabe é que esse crime atingiu o meio ambiente e ao interesse público. Ele tem característica de revanchismo político ideológico de “extrema direita”. Vamos aguardar a investigação que deve elucida-lo e punir o culpado, ou os culpados com o rigor da lei!


Laurenço Aguiar – Cidadão Defensor do Social.

Um comentário:

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE