RADIO WEB JUAZEIRO : Casa de ração é vítima de assalto no bairro do Uruguai; veja vídeo
terça-feira, 5 de novembro de 2019

Casa de ração é vítima de assalto no bairro do Uruguai; veja vídeo

 Por: Reprodução/ Youtube Por: Aline Reis


Um homem ainda não identificado assaltou por volta de 12h desta segunda-feira (04), uma casa de ração para animais no bairro do Uruguai. A ação durou três minutos. 

No momento do crime havia dois funcionários no local, o suspeito os abordou portando arma de fogo. O BNews teve acesso ao vídeo do circuito de segurança, nas imagens é possível ver que os trabalhadores são encurralados atrás do balcão para retirar o dinheiro do caixa e entregar ao assaltante. 

O dono do estabelecimento afirmou à reportagem que foram levados em média R$ 700 além dos celulares dos funcionários. “Difícil ser comerciante sem segurança. Esse ano foi a primeira vez que assaltaram, mas ano passado essa loja foi vítima três vezes”. 

O vídeo mostra o momento em que o assaltante escreve no papel, o proprietário afirmou que foi para anotar a senha dos celulares das vítimas. 

O empresário ainda disse que o crime, possivelmente, tem um cúmplice. Isso porque ele chegou à loja com um mototaxista credenciado, cuja a placa do veículo é OZT-3322, ao finalizar a ação ele fugiu com o mesmo motoclista. 

A ocorrência foi registrada na 3º Delegacia Territorial, no bairro do Bonfim. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.