RADIO WEB JUAZEIRO : Criança de 2 anos dá sermão na mãe por ela ter saído sem se despedir com beijinho
terça-feira, 19 de novembro de 2019

Criança de 2 anos dá sermão na mãe por ela ter saído sem se despedir com beijinho

A criança está claramente irritada com o esquecimento da mãe 
Foto: Reprodução/Facebook

Cuidado para o seu coração não parar com tanta fofura! Uma criança de apenas dois anos não consegue lidar bem com o fato de sua mãe ter saído para trabalhar, às pressas, e esquecido de ter lhe dar um beijo antes de ir. O menino fica indignado e reclama firmemente ao seu pai.

Alexander tinha acabado de jogar futebol quando percebeu que sua mãe Diana Simos correu para o trabalho sem uma despedida. Inconformado, recorre ao seu pai para desabafar sobre o motivo de sua irritação.

O menino não pensou apenas em si, dentre as reclamações, ele evidencia que a mãe não esqueceu de falar só com ele, como também não deu beijos no pai nem no bebê da família. Os pais com seus dois filhos moram no estado norte-americano da Florida.

Repercussão

O registro, claro, conquistou a internet. Com mais de 31 milhões de visualizações e 340 mil compartilhamentos, o vídeo feito pelo pai de Alex já acumula 47 mil comentários.

Entre os comentários com mais reações, a usuária Tammy Garrison diz que “às vezes, as mamães ficam com tanta pressa que não percebemos que perdemos algo importante como o nosso precioso beijo de despedida antes de partir. Tenho certeza que a mamãe lhe deu muitos beijos quando chegou em casa”.

Muita gente também elogiou o pai, pela agilidade para gravar o momento e também por conseguir lidar com os sentimentos da criança. “O pai também parece bem legal. De uma maneira alegre, ele validou e ajudou o rapaz a expressar seus sentimentos. Muito fofo”, afirma Cj Fisher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE