RADIO WEB JUAZEIRO : Doença de Rodrigo Faro pode ser mais grave que parece; apresentador desabafa
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Doença de Rodrigo Faro pode ser mais grave que parece; apresentador desabafa

Fernando B
Share
Record / Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O comunicador nesta terça-feira, 19 de novembro, acabou se afastando da telinha. O contratado da Record TV anunciou que está doente, precisando cancelar uma gravação que já estava agendada.

O próprio famoso, em uma rede social, revelou que o problema de saúde que tem, se não cuidado, pode ficar sério. Isso porque ele está com um princípio de pneumonia, além de uma grave estafa. A situação de saúde do comunicador foi dada com destaque em primeira mão pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

Rodrigo Faro explica doença que o afastou da TV

Na internet, Rodrigo, que é pai de três filhas, falou sobre sua saúde e comoveu muitos internautas. “Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, escreveu o famoso a partir da sua página no Instagram. 

Em outro trecho da mensagem, Rodrigo revelou que está com os bronquios e a traqueia inflamadas. Por conta disso, Rodrigo revelou que os médicos deram a ele pelo menos cinco dias de repouso. 
Publicidade

“Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, disse o famoso. Vale lembrar que pneumonia é uma doença considerada grave, especialmente em pessoas mais velhas. Ela pode levar à internação e à outras etapas de inflamação nos pulmões, como a embolia pulmonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE