RADIO WEB JUAZEIRO : Novo treinador da Juazeirense, Vladimir de Jesus quer 'resgatar força do clube'
sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Novo treinador da Juazeirense, Vladimir de Jesus quer 'resgatar força do clube'

por Gabriel Rios
Foto: Antônio Assis / FAF

Novo comandante da Juazeirense, Vladimir de Jesus chega para recolocar o Cancão de Fogo como uma potência do interior no futebol baiano. Sem competições nacionais no calendário de 2020, o clube de Juazeiro terá o Baianão como principal competição na próxima temporada, e o novo treinador explicou como pretende colocar o time novamente no cenário nacional.

“Tudo com organização e planejamento funciona. Estamos correndo atrás disso, o clube precisa disso. Buscamos fazer as coisas dentro de um orçamento, sem loucuras, mas com atletas que tenham esse perfil de personalidade. Atletas que vejam na Juazeirense uma possibilidade de crescimento no futebol. Precisamos fazer a Juazeirense vencer fora de casa e voltar a ser dominante no Adauto Moraes. Precisamos resgatar essa força do clube. Mas claro que a teoria é muito bacana, e o torcedor quer ver mesmo na prática”, explicou o treinador ao Bahia Notícias.

O treinador aproveitou para exaltar o Campeonato Baiano e não crê que a competição estará enfraquecida com a dupla Ba-Vi utilizando o time sub-23: “Vai ser um grande campeonato, apesar de Bahia e Vitória anunciarem o sub-23 para a disputa, não tira o brilho do campeonato. Os times são bons e bem treinados. Vejo a força do interior muito grande, Jacuipense na Série C, a estrutura do Bahia de Feira, o Fluminense e o Atlético de Alagoinhas sempre fortes... Será uma grande competição”.

Vladimir de Jesus também contou que pretende ter um elenco equilibrado, com jogadores jovens e experientes. “A gente quer trabalhar com 26 ou 27 atletas. Uma mescla entre juventude e experiência, para que a gente mantenha a força e o vigor da juventude, mas aliado com a técnica e a experiência de jogadores que já passaram pela Juazeirense. Um grupo compromissado. Estamos trazendo jogadores da base para o profissional”, afirmou.

Aos 46 anos, Vladimir é formado em educação física, e foi através da sua formação que entrou no futebol. No futebol baiano, passou pelo Bahia, quando participou da comissão técnica de Lula Pereira, em 2006. Nos últimos anos, realizou bons trabalhos no Ferroviário-CE, São Raimundo-PA e no Fast-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE