RADIO WEB JUAZEIRO : OPINIÃO DO PROFESSOR : STF - O PODER DESTRUTIVO DE UM VOTO INCONSEQUENTE
sábado, 9 de novembro de 2019

OPINIÃO DO PROFESSOR : STF - O PODER DESTRUTIVO DE UM VOTO INCONSEQUENTE


Prof. Taciano Medrado

STF - O PODER DESTRUTIVO DE UM VOTO INCONSEQUENTE

Nos meus 58 anos de vida sempre ouvi os conselhos dos mais velhos de que na vida ser honesto é o mais importante. Nunca desejar o que é dos outros, nem tão pouco se apossar do que não é seu. Ouvi muitas vezes também meu tio, hoje juiz direito aposentado dizer que a lei está acima de tudo e de todos, independentemente de classe, sexo ou religião.

Segui rigorosamente esses ensinamentos e transferir aos meus três filhos e ao longo dos meus 32 anos de professor repassei aos meus alunos.

Hoje , ao tomar conhecimento através da mídia de que a debandada de bandidos encabeçada pelo maior de todos, LULA , que se encontravam enclausurados por cometerem, diversos crimes começa a acontecer , me pergunto : Aonde estão os homens de valores desse pais , aonde estão os magistrados , como meu tio que pautou sua vida profissional toda no cumprimento das leis , julgando e condenando dentro dos princípios e dos ditames das leis .

A “canetada” monocrática, sim, dada por um dos ministros do STF , ou melhor pelo presidente da mais alta corte do judiciário brasileiro teve um poder destrutivo sem precedente na história desse pais , afinal a votação estava empatada em 5 x 5 e ele foi quem deu o “voto de minerva” .

Não se julgava naquele momento á luz da lei , mas sim á luz dos interesses pessoais e político-partidários , afinal quem conduziu o senhor Dias Tofolli , um réles advogado, reprovado por inúmeras vezes em concurso para juiz conforme dito e comprovado pela mídia , a ser um dos membros do STF , nada mais nada menos o maior beneficiário da sua “ canetada”, o presidiário e ex-presidente usurpador Luiz Inácio “Lula” da Silva . 


Em 2007, foi indicado pelo então presidente do Brasil, Lula , para o cargo de advogado-geral da União, permanecendo neste até 2009, quando foi indicado pelo mesmo presidente ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Nota-se nitidamente que a “canetada” vergonhosa dada pelo Senhor Dias Toffoli não passou de um pagamento de favores que lhe foi feito pelo ex-presidente Lula , um ato de gratidão .


Ninguém tem dúvidas de que a indicação do atual presidente do STF não passou de uma estratégia de Lula de poder contar com essa “carta na manga “ ao seu favor , caso necessitasse , como de fato necessitou .

Ao Dias Toffoli só resta agora dizer ao Lula:” pronto senhor presidente, paguei minha dívida com o senhor, estamos quites “. Resta ao povo brasileiro aceitar e pedir a Deus que nos proteja dos mais de 5.000 bandidos que estarão nas ruas a partir de hoje . 

Resta mim , enquanto pai e professor ter que dizer ,mesmo que doendo na alma que NO BRASIL O CRIME COMPENSA !

BRASIL ACIMA DE TUDO , DEUS ACIMA DE TODOS !

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor , pai de família e cidadão indignado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.