RADIO WEB JUAZEIRO : Oposição em Sobradinho começa diálogo para eleições 2020
quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Oposição em Sobradinho começa diálogo para eleições 2020

As eleições 2020 em Sobradinho estão movimentando as forças políticas locais. A oposição está cada vez mais organizada para o pleito.


Nesta semana, em Salvador, o pré-candidato a prefeito da Terra da Barragem Junior Foguetão, esteve em encontro com outra liderança oposicionista na cidade, Tiziu, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2016. “Foi uma conversa bastante proveitosa com o amigo Tiziu. No papo, compartilhamos nossas preocupações e desejos para Sobradinho e percebemos que muitas de nossas ideias caminham juntas”, comentou.

O encontro é o pontapé inicial para um debate em torno dos caminhos da oposição na cidade. “O futuro de nossa terra está acima de pequenos interesses. A busca pela união em favor da liberdade e da independência segue avançando. Vamos continuar nossa caminhada dialogando com todos, pois quem ama, cuida e sempre busca o melhor”, pontuou.

Na capital baiana, Foguetão está com diversas reuniões com lideranças partidárias. Em sua agenda, encontro com o vice-líder do governo e da maioria na Assembleia Legislativa, deputado estadual Pastor Isidoro Filho do Avante, e com lideranças do partido DC (Democracia Cristã). 


"É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos", Fernando Pessoa.

#NovaMarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.