Agressão foi registrada por câmeras de segurança. Ela foi jogada no chão três vezes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/T/6ijy9nTfabwfj9QMd5Uw/mulher-agredida.jpeg)
Por G1 Minas — Belo Horizonte
Vídeo mostra mulher sendo agredida por homem em bar de BH
Uma mulher foi agredida por um homem em um bar, na noite desta segunda-feira (25), na Avenida Alberto Cintra, no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Imagens da câmera de segurança mostram a vítima de 29 anos sendo jogada no chão três vezes.
A mulher estava com o pai no bar e pediu uma mesa aos garçons. De acordo com a vítima, o grupo de homens que estava ao lado não queria que a mesa fosse colocada perto deles.
O vídeo mostra um dos homens empurrando a mulher, que cai e bate a cabeça. Quando ela consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.
“Quando os dois agressores entraram na casa atrás de mim, o negro alto foi para cima de mim, me xingando e eu respondi os xingamentos e ele me empurrou, ao cair bati a cabeça e fiquei tonta. Ao tentar levantar, ele e o grisalho me empurraram novamente ao chão. Quando levantei, a confusão continuou e o negro alto me deu um soco no rosto onde desmaiei e, quando acordei, ele já havia fugido e meu pai chegou até o local sem saber o que acontecia”, relatou a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor que aparece no vídeo fugiu a pé pela Rua Alberto Cintra, no sentido Avenida Cristiano Machado.
“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher agredida.
A vítima disse ainda que foi por conta própria para o Hospital Felício Rocho, onde foi medicada.
O dono do bar informou que acionou a polícia imediatamente e que esta foi a primeira vez que houve agressão dentro do estabelecimento. Ele afirmou também que a orientação dada aos funcionários é de sempre separar as brigas.
A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste e será investigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.