RADIO WEB JUAZEIRO : Filha de blogueiro juazeirense vai cantar em festa e acaba sendo linchada por mulheres e homens
quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Filha de blogueiro juazeirense vai cantar em festa e acaba sendo linchada por mulheres e homens


A cantora Tacila Medrado, filha do professor e blogueiro Taciano Medrado do blog que leva o seu nome, foi vitima de uma violência gratuita e covarde de mulheres e homens nesse final de semana, em uma chácara, onde a mesma estava fazendo uma participação especial. 

Taciano fez relatos do que aconteceu, mostrou as imagens das envolvidas na confusão e falou que sua filha está abalada com o ocorrido . Veja na íntegra:

Olá pessoal, nós que vivenciamos a violência nossa de cada dia, nunca achamos que a mesma um dia chegaria a nossa família , pra mim lamentavelmente chegou!.

Nesse domingo passado (01) , a minha filha Tacilla Medrado , que é cantora estava fazendo uma participação especial em um evento em um chácara quando um grupo de mulheres começaram a implicar com ela , por pura inveja proferindo palavras de baixo calão e provocando . 

Como minha filha não deu importância aos insultos , o grupo agressor começou a jogar cerveja nela no palco , então a minha filha resolveu vir embora pra evitar problemas , chamou a colega de nome Jonara Sarda e ao descer do palco elas foram violentamente “linchadas” por todas as cinco mulheres e dois homens não identificados , que faziam companhia a elas., conforme mostra as imagens e por videos feitas por pessoas que estavam no local .

As agressoras foram identificados e feito os procedimentos legais cabíveis junto a polícia civil, lavrado o boletim de ocorrências - B.O , realizado o exame de corpo delito para que os agressores respondem á justiça por esse ato insano e covarde .

Estamos providenciando um corpo de advogados que possam nos ajudar a fazer justiça , a minha a filha é uma pessoa de paz , nunca se envolveu em confusões e tem que pagar o preço por ser talentosa e bonita ?

Aos agressores, mando um recado ,vocês não ficarão impunes, pode acreditar , as providencias judiciais cabíveis já estão providenciadas e que a punição lhes sirvam de lição .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE