RADIO WEB JUAZEIRO : Vereador Charles Leal fica irritado com a ausência da empresa Sinal vida que presta serviço de Zona Azul em audiência pública
quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vereador Charles Leal fica irritado com a ausência da empresa Sinal vida que presta serviço de Zona Azul em audiência pública



A imagem pode conter: Charles Leal

Considerada como falta de respeito com a população e vereadores, a ausência da empresa Sinal vida que presta serviço de Zona Azul em audiência pública, na noite desta terça-feira (03), na Câmara de Juazeiro.

O vereador Charles Leal ficou irritado com o comportamento e vai intensificar mais ainda a luta por uma Zona Azul justa para a população.

“A principal parte na discussão não comparece inviabilizando o andamento das discussões , falta de respeito não só comigo mas com todos vereadores e público que compareceu em massa”, disse o vereador.

Questão de Honra

“Agora é questão de honra convocar obrigando a presença. O que antes era convite agora vamos convocar e se não vier, as penas seguirão a base da lei para quem não cumpre uma convocação!”, alertou.

Fome de Justiça

“Agora que vou mais ainda com fome de fazer justiça ao nosso povo – Juazeirense que sofre com o péssimo serviço prestado por essa empresa”, finalizou.


Facebook do edil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE