RADIO WEB JUAZEIRO : AÇÃO CONJUNTA DO GRUPAMENTO CARCARÁ, PETO 76, PETO 75 E PETO 73, PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM JUAZEIRO.

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

AÇÃO CONJUNTA DO GRUPAMENTO CARCARÁ, PETO 76, PETO 75 E PETO 73, PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM JUAZEIRO.

PMBA/CPRN/JUAZEIRO/ OPERAÇÃO ROTAM CARCARÁ

UNIDADE: AÇÃO CONJUNTA GRUPAMENTO CARCARÁ, PETO 76, PETO 75, PETO 73.

Às 21:50h do dia 16 de Janeiro de 2020, as guarnições mencionadas acima, foram informadas pelo CICOM, que 2 elementos tinham feito vários assaltos nas proximidades do bairro JARDIM FLÓRIDA e deslocaram até as proximidades da Lagoa de Calú no intuito de encontrar os assaltantes, no momento que um elemento empreendeu fuga após avistar a viatura tomando sentido da BR, onde foi feito o acompanhamento do indivíduo pelo PETO 76, CARCARÁ, PETO 73 e PETO 75, que estavam próximos a situação, sendo alcançado nas proximidades do Bode assado da Anita, onde se escondeu embaixo de um veículo, sendo feita a abordagem ao nacional W. A. C, e que na busca pessoal foi encontrado um saco plástico contendo uma substância que aparentava ser COCAÍNA, e após ser indagado sobre a origem do produto, o indivíduo informou que pegou a droga no bairro ALTO DA MARAVILHA, com a pessoa de Vulgo J. L. Em seguida as guarnições deslocaram até o endereço informado.

Onde foram avistados 3 homens na porta, quando dois deles correram para o interior da casa, ficando um deles na porta, identificado como T. A. B. M, e que os outros dois pularam o muro do quintal em direção ao telhado sendo alcançado a pessoa de nome Í. R. L. D. S, que disse aos policiais que o outro elemento que conseguiu fugir era J. L, que após buscas na casa.

Foi encontrado 01 saco plástico contendo uma substância esbranquiçada que aparentava ser COCAÍNA, 01 balança de precisão, 01 tesoura e recortes plásticos de embalo. Em seguida, na casa de W.A.C, havia mais drogas, onde diligenciaram e foi encontrado mais 02 sacos plásticos contendo substância que aparentava ser COCAÍNA. Ato contínuo, as guarnições foram até a residência de J. L , onde estava sua namorada e encontraram uma pequena quantidade de uma substância que aparentava ser Maconha, que segundo ela, pertencia a J. L. Vale salientar que todos os indivíduos envolvidos na ação possuem passagem pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS nesta cidade.

Diante das provas, todos os envolvidos foram conduzidos a DEPOL, para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis. 

🌵☀ Carcará é a águia lá do meu sertão🦅☀
FONTE: Grupo de Motociclistas Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE