RADIO WEB JUAZEIRO : Agrava situação no Hospital Regional de Juazeiro devido a infestação de baratas; veja vídeo
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Agrava situação no Hospital Regional de Juazeiro devido a infestação de baratas; veja vídeo

Resultado de imagem para baratas no hospital

Resultado de imagem para hospital regional de juazeiro

É grave a situação no Hospital Regional de Juazeiro devido a infestação de baratas por todos os lugares. Imagens chegadas neste momento das dependências do local, mostram os insetos circulando livremente pelas enfermarias e corredores. Na última terça-feira (07) uma paciente do município de Sobradinho morreu por ter contraído infecção hospitalar, segundo laudo apresentado pelo filho da mesma. Ele ainda chegou a denunciar o fato ao Jornal Ação Popular.

Enquanto o Governo do Estado e o município de Juazeiro não tomam providências referente a mais este escândalo, todos os meses a cidade de Juazeiro recebe recursos do convênio sobre a Rede PEBA.

O hospital recebe pacientes de 54 municípios conveniados, mas segundo informações, os moradores dessas cidades estão com medo de trazerem pessoas para Juazeiro. A unidade está repleta de pessoas trabalhando colocadas por políticos.

As baratas são seres que vivem em ambientes contaminados, como fossas e esgotos e levam para o interior do hospital essa contaminação com microrganismos altamente resistentes aos antibióticos que podem causar a morte de pacientes, servidores e acompanhantes.

Essa infestação de baratas é um sinal de que a higienização e o controle de pragas não estão conseguindo resolver a situação. Isso é grave, passível de uma interdição pelo fato de ser um atentado a saúde pública.


Com a palavras as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE