RADIO WEB JUAZEIRO : Casa Nova: Governo Wilker Torres naufraga; lideranças começam o barco

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Casa Nova: Governo Wilker Torres naufraga; lideranças começam o barco


Os últimos três anos da administração do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB) foram recheados de muitas atrapalhadas, chegando haver casos do não pagamento à prestadores de serviços, constantes atrasos de salários dos funcionários contratados e concursados, prefeito com nome citado no escândalo da Operação Offerus, prefeitura abandonada pelo gestor por não ocupar a cadeira para trabalhar, falta de água na sede e interior, cidade tomada pelo lixo, animais circulando pelas ruas, falência na saúde, educação na sofrência, esgotos escorrendo à céu aberto levando fedentinas para dentro das casas na periferia, fumaça da queima do lixão invadindo o centro da cidade deixando pessoas doentes, estradas vicinais abandonadas, em fim, foi um deus nos acuda o período que se passou.

Agora faltando, apenas, nove meses para as eleições, pessoas e lideranças que faziam parte do grupo já deixaram o ‘governo da agonia’ para não serem condenadas nas urnas em outubro. Segundo informações chegadas ao A P, o PCdoB já decidiu abandonar o barco, o PT está seguindo no mesmo caminho, caso contrário não elegerá um vereador; os vereadores Uilian Pereira (MDB) e Maria Aparecida Castro de Araujo, a popular Cida da Saúde (MDB), já pularam fora.

Com o índice de popularidade muito baixo, o prefeito e seu grupo já mostra fraqueza agredindo adversários na imprensa quando tentar rebater acusações. Tudo que acontece de ruim, ou que ele próprio faz de errado, tenta jogar a culpa no ex-gestor ou nos adversários.

Ainda segundo informações, mais pessoas estão de malas arrumadas para deixar o governo nos próximos dias.

Enquanto isso, o respeito, carinho e o carisma da pré-candidata a prefeita, Joelma Cota (sem-partido) tem atraído pessoas. Em um município como Casa Nova, a maioria das famílias é carente, necessitando, apenas, de atenção e de uma palavra amiga.

Quando a coisa anda ruim, até os aliados andam comentando na cidade que ‘o governo acabou, já deu o que tinha que dá’.

Ação popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE