RADIO WEB JUAZEIRO : COM APLICATIVO, USUÁRIOS JÁ PODEM CONSULTAR LINHAS E HORÁRIOS DOS NOVOS ÔNIBUS DE PETROLINA
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

COM APLICATIVO, USUÁRIOS JÁ PODEM CONSULTAR LINHAS E HORÁRIOS DOS NOVOS ÔNIBUS DE PETROLINA

Ascom Prefeitura de Petrolina


Os petrolinenses terão mais uma vantagem para utilizar o transporte público na cidade. Com 83 veículos novinhos circulando desde dezembro, os usuários já podem voltar a consultar, em tempo real, as linhas e os horários dos ônibus pelo aplicativo CittaMobi que passou por manutenção para se adaptar à nova empresa. Além disso, a população pode visualizar as paradas próximas ao local onde está ou que deseja ir, e acompanhar o trajeto do veículo.

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, explica que o serviço ficou suspenso devido à mudança da empresa concessionária, mas, a partir de agora, os usuários já podem voltar a utilizar o serviço gratuito. "Este aplicativo é fundamental para garantir mais conforto e até mais segurança aos passageiros, uma vez que, eles podem se dirigir ao ponto de ônibus mais próximo do horário, ficando assim, menos tempo exposto. As atividades precisaram ser suspensas devido a essa fase de adaptação, mas nós vamos continuar fazendo os ajustes necessários para que o aplicativo funcione da melhor maneira", afirma "Edilsão do Trânsito".

Edilson também lembra que para ter acesso aos serviços, o usuário deve atualizar o aplicativo antigo ou reinstalá-lo. Após isso, o aplicativo vai mostrar todas as informações, como paradas, linhas e itinerários. Devido às transições, neste primeiro momento, o aplicativo pode apresentar algumas linhas da cidade de Juazeiro, neste caso, os usuários devem clicar sobre no ícone "ponto de ônibus", voltar e clicar novamente quando serão apresentadas apenas as linhas de Petrolina. Segundo a empresa responsável, trata-se de uma fase de teste e gradativamente, o aplicativo ficará mais acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE