RADIO WEB JUAZEIRO : Com previsão de mais chuvas, prefeitura intensifica operação em bairros
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Com previsão de mais chuvas, prefeitura intensifica operação em bairros

Por Assessoria


Em menos de 24 horas, Petrolina registrou locais com mais de 40 milímetros de chuva, que começou na noite desta segunda-feira (6) e se estendeu até a madrugada. Com a previsão de novos temporais, a prefeitura do município está acompanhando de perto as localidades mais afetadas pela água. A vice-prefeita, Luska Portela, acompanhou a operação, juntamente com os secretários executivos de Segurança Pública, Cícero Dirceu, e de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, além da equipe de assistência social.

Para minimizar os transtornos, a prefeitura mobilizou cerca de 50 técnicos e máquinas em diversas frentes de trabalho, realizando monitoramento, serviços de desobstrução em canais, drenagem, retirada de lixo e areia dos canais, entre outras medidas.

Os bairros mais afetados foram: Dom Avelar, Jatobá, Henrique Leite, Loteamento Eduardo, João de Deus e Antônio Cassimiro. Em todos eles, a prefeitura já encaminhou as equipes emergenciais de trabalho. Entre as principais ocorrências, destaque para a queda de cinco árvores e o desmoronamento parcial de uma residência na Vila Terezinha, no João de Deus. Até o momento, não há registros de desabrigados no município.

As equipes seguirão em estado de alerta nos bairros ao longo do dia. Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE