RADIO WEB JUAZEIRO : Jovem morre afogada após tirar selfie em cachoeira do interior de SP
quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Jovem morre afogada após tirar selfie em cachoeira do interior de SP

Maria Fernanda Fagundes Sobrinho, de 19 anos, e uma amiga foram surpreendidas pela correnteza e apenas a colega da vítima sobreviveu

Do R7, com informações da Record TV

Maria Fernanda Fagundes, de 19 anos, morreu afogada na Cachoeira da Capelinha-Reprodução/Redes Sociais

Maria Fernanda Fagundes Sobrinho, de 19 anos, morreu afogada depois de tentar tirar uma selfie na Cachoeira da Capelinha, em Cajati, no interior de São Paulo. Ela e uma amiga foram surpreendidas pela correnteza e apenas a colega da vítima foi resgatada com vida.

De acordo com informações da Fundação Florestal, a jovem estava em Curitiba, no Paraná com um grupo de 15 pessoas, entre amigos e familiares. O corpo da vítima já foi encontrado. 

Em sua rede social, Will Fagundes, irmão da garota, compartilhou a notícia da morte da irmã e alertou que "não havia qualquer estrutura para atender aos banhistas [ou] sinalização alguma e, quando questionado, um funcionário do parque disse desconhecer o 'sumidouro".

Will também contou que os prestadores de serviço do parque levaram mais de 40 minutos para descer até o local do acidente, e mais de uma hora e meia para conseguirem uma corda e poderem tentar salvá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE