RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense pode anunciar goleiro que foi ídolo em Corinthians e Flamengo

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Juazeirense pode anunciar goleiro que foi ídolo em Corinthians e Flamengo


Apenas tendo o Baianão em seu calendário no ano de 2020, a Juazeirense resolveu não medir esforços para voltar ao cenário nacional do futebol e passou a investir mais para montar um time competitivo e experiente para a temporada.

Após o anúncio do retorno de nomes conhecidos como o volante Júnior Gaúcho e a vinda do zagueiro ex-Vitória, Kanu, de 35 anos, mais um medalhão pode estar vindo para o clube de Juazeiro.

De acordo com informações da Gazeta Press, o goleiro Felipe, de 35 anos, pode ser mais um reforço da Juazeirense para o Campeonato Baiano de 2020. Com passagens por Vitória, Bragantino, Corinthians, Braga-POR, Flamengo, etc, o jogador esteve no Kisvárdia, da Hungria, no ano passado.

Segundo informações que circulam em Juazeiro, o acerto entre clube e atleta é uma questão de tempo. Felipe passa férias em Salvador na casa de familiares e mantém contato constante com a diretoria do Cancão de Fogo.

Além de Felipe, o lateral-esquerdo Richarlyson, ex-São Paulo, Atlético-MG e Vitória, também pode ser mais um a vestir a camisa do clube em 2020.

Com informações da Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE