RADIO WEB JUAZEIRO : LAGOA GRANDE VIROU UMA GRANDE LAGOA
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

LAGOA GRANDE VIROU UMA GRANDE LAGOA

Chuva forte alaga centro de Lagoa Grande-PE e dificulta o transito

Por Didi Galvão




Chove desde as 04:30 horas desta quarta-feira (22) em Lagoa Grande, o centro da cidade está completamente alagado e por conta disso o transito está bastante dificultado. O Poeta e radialista Ninho Pernambuco, disse agora a pouco que enfrentou dificuldade para chegar à emissora e apresentar o programa matinal.

Ainda de acordo com as informações do Poeta, o centro da cidade costumeiramente fica alagado com qualquer chuva. Ninho disse ainda que a chuva dessa manhã foi acima do esperado, com isso o sistema de drenagem não suportou e o alagamento foi bem maior que o de costume. O mesmo ainda não tem o quantitativo em milímetro da chuva de hoje.

O Poeta Ninho Pernambuco não soube informar se foi registrado algum tipo de prejuízo causado pela chuva, apenas que a população está com receio de sair de casa e o movimento ainda é muito tímido. Ninho disse ainda que alguns motoristas enfrentaram situação de dificuldade para passar por alguma localidade, tendo em vista a quantidade de água acumulada por conta de irregularidades na pavimentação dos calçamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE