RADIO WEB JUAZEIRO : Lula não vai participar da Lavagem do Bonfim, diz presidente do PT-BA
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Lula não vai participar da Lavagem do Bonfim, diz presidente do PT-BA

Fotos: Ricardo Stuckert

Presidente do PT da Bahia, Éden Valadares disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai participar da Lavagem do Bonfim, que acontece na próxima quinta-feira (16).

"Lula não estará pessoalmente, mas sim no peito, na cabeça e na voz da nossa militância que seguirá defendendo Lula Livre, Lula inocente, Lula presidente", disse, em sua conta no Twitter.

O ex-presidente foi convidado por Éden para participar da festa religiosa. "Infelizmente, o presidente não poderá vir à Lavagem do Bonfim, dia 16. Uma série de agendas em São Paulo foi marcada por conta da posse do Diretório Nacional do PT, que acontecerá no dia seguinte", justificou Éden.

Éden Valadares@edenvaladares

Boa tarde. Acabei de falar com a equipe do @inst_lula e infelizmente o Presidente não poderá vir à Lavagem do Bonfim, dia 16. Uma série de agendas em São Paulo foi marcada por conta da posse do Diretório Nacional do PT, que acontecerá no dia seguinte (17).

Éden Valadares@edenvaladares

.@LulaOficial não estará pessoalmente, mas sim no peito, na cabeça e na voz da nossa militância que seguirá defendendo Lula Livre, Lula Inocente, Lula Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE