RADIO WEB JUAZEIRO : Por diversão, empresário macrista lança porco de um helicóptero dentro de sua piscina

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Por diversão, empresário macrista lança porco de um helicóptero dentro de sua piscina

O fato teria acontecido na última terça-feira (14), em uma casa de veraneio na localidade de José Ignacio, no Uruguai. A residência pertence ao empresário Fernando Álvarez Castillo, uma das mais caras marcas de roupa masculina da Argentina, e aliado político de Mauricio Macri

Por Victor Farinelli
‌ ‌ ‌
O vídeo dura apenas 8 segundos, um helicóptero diminui a velocidade e parece querer ficar parado sobre um determinado lugar, até que, de repente, sai de dentro dele um corpo que velozmente, e que, pouco antes de cair dentro de uma piscina, é possível perceber que se trata de um porco.

O fato teria acontecido na última terça-feira (14), em uma casa de veraneio na localidade de José Ignacio, no Uruguai. A residência pertence ao empresário Fernando Álvarez Castillo, uma das mais caras marcas de roupa masculina da Argentina.

Quando o vídeo se tornou viral, o empresário reagiu rapidamente, afirmando que seria uma vítima de “uma piada de mal gosto”. No entanto, as imagens foram filmadas ao lado da piscina por alguém que parecia cúmplice dos que estavam no helicóptero. Tanto é assim que é possível ouvir algumas risadinhas após a queda do porco na piscina.

Castillo também afirmou que o animal já estava morto quando caiu na piscina – alguns internautas chegaram a especular que o porco foi atirado vivo, e na verdade, apesar da palavra do empresário, não há nenhuma certeza sobre isso.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi um dos primeiros a repercutir o vídeo no Brasil, com a mensagem: “Diversão da turma LIBERAL que apoia Macri na Argentina: jogar um cordeiro (sic) inteiro de um helicóptero na piscina de uma mansão perto de Punta del Este. É possível ouvir risadas no final do vídeo. A casa é do empresário Federico Álvarez Castillo e `brincadeira´ indignou os uruguaios”.

Paulo Pimenta

Diversão da turma LIBERAL que apoia Macri na Argentina: jogar um cordeiro inteiro de um helicóptero na piscina de uma mansão perto de Punta del Este. É possível ouvir risadas no final do vídeo. A casa é do empresário Federico Álvarez Castillo e “brincadeira” indignou os uruguaios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE