RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE DAVI LIMA
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A OPINIÃO DE DAVI LIMA

O CARNAVAL DA DISCÓRDIA, DA DESOBEDIÊNCIA A JUSTIÇA E COM DESOBEDIÊNCIA CIVIL




CONSELHOS DE DEFESA DOS BONS COSTUMES,O MINISTÉRIO PÚBLICO, NA PESSOA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PROMOTOR DOUTOR SAMUEL DE OLIVEIRA LUNA DA NONA PROMOTORIA DE JUAZEIRO-BA, O COMITÊ 9840 CONTRA A CORRUPÇÃO, UMA BOA PARTE DA SOCIEDADE BEM INTENCIONADA, CONSIDERANDO O HISTÓRICO DE ALGUNS ARTISTAS QUE NAS SUAS MUSICAS E COREOGRAFIAS ATENTAM CONTRA A MORALIDADE E O RESPEITO A SOCIEDADE E QUE FORAM CONTRATADOS A PESO DE OURO PELO O PODER PÚBLICO MUNICIPAL JUAZEIRENSE DESOBEDECENDO A LEI ESTADUAL 12573/12 LEI ANTI BAIXARIA QUE FOI APROVADA PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA E SANCIONADA PELO O GOVERNADOR DO ESTADO. EM JUAZEIRO A JUSTIÇA ACATOU O OPINATIVO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E ESTIPULOU MULTA DE R$: 100 MIL REAIS DIA, EM CASO DE DESOBEDIÊNCIA PELA PREFEITURA. 

O QUE EXATAMENTE OCORREU O PODER PÚBLICO ACHANDO QUE TUDO PODE INCLUSIVE DESAFIAR A JUSTIÇA MANTEVE OS CONTRATOS DOS ARTISTAS. NO CASO ESPECIFICO DO CANTOR IGOR KANÁRIO A SOCIEDADE PRESENCIOU E PUBLICOU EM VIDEOS, QUANDO O PRÓPRIO CANTOR ‘’DECLARA NÃO PRECISAMOS DA POLICIA MILITAR PARA NOS COMPORTARMOS’’. MUITAS COISAS ESTÃO ACONTECENDO NOS BASTIDORES!!! OUTRO FATO DIGNO DE REGISTRO QUE JÁ ESTÁ NA IMPRENSA É COM RELAÇÃO A BANDA PSIRICO QUE PROMOVEU DESOBEDIÊNCIA CIVIL INVADINDO A BR PROVOCANDO COM SUA MULTIDÃO DE SEGUIDORES GRANDES E IRREPARÁVEIS PREJUÍZOS AOS MOTORISTAS.

 ESPERA-SE QUE A PROMOTORIA A PRÓPRIA JUSTIÇA E A SOCIEDADE INTERAJAM PARA QUE O RESPEITO A ORDEM E A LEI SEJAM PRESERVADOS. 

TENHO DITO 



DAVID LIMA DE SOUSA
COMUNITÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE