RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA DE REPÚDIO
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NOTA DE REPÚDIO

Não há bipolarização na eleição para Prefeito em Juazeiro.

Resultado de imagem para pastor teobaldo
Pastor Teobaldo Pedro

Um jornalista, que é colunista em um site de Política, publicou que só há dois nomes na disputa em Juazeiro. Ele está absolutamente equivocado ao afirmar que há apenas dois candidatos com chances. Sua matéria chegou a ser desrespeitosa com os demais Pre-candidatos existentes. 

Ele sequer cita os nomes dos demais. Não existe pesquisa oficial. O que há são meras especulações. E só! Pergunto: E os demais Pre-candidatos, não existem? Foram ouvidos? Há alguma pesquisa registrada que aponte que não foram citados ou não pontuaram percentualmente? O que há são enquetes, sem valor científico e são manipuláveis.

Ocorre que não se ganha eleição no grito e nem na força de uma coluna Política, seja ela virtual ou impressa. Ignorar o quadro inteiro é algo que é bastante lamentável! 

Penso que a maneira como parte da oposição reage respaldando a tal equívoco, somente contribuirá para reforçar a um crescente distanciamento das oposições na tentativa de se criar diálogos. A estes digo que ter humildade e respeito aos demais é algo bom, necessário e fundamental.


Pastor Teobaldo Pedro
Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE