RADIO WEB JUAZEIRO : Médico ofende enfermeira ao buscar atendimento em hospital do Rio

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Médico ofende enfermeira ao buscar atendimento em hospital do Rio

As ofensas foram feitas pelo médico José Gilberto Luna Sobrinho, que se pronunciou através da Internet e justificou a atitude por ter ‘bebido mais que deveria’. Ele procurou unidade particular para ‘se hidratar’ após se ‘exceder na quantidade de vinho’

Por O Dia

Médico busca atendimento após beber demais e ofende enfermeira em hospital de Nova Iguaçu – Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio – Um vídeo que circula nas rede sociais mostra um homem ofendendo verbalmente uma enfermeira no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira. As ofensas foram feitas pelo médico José Gilberto Luna Sobrinho, que se pronunciou através da Internet e justificou a atitude por ter “bebido mais que deveria”. Ele alega que procurou o hospital para se “hidratar” após “exceder” na quantidade de vinho que bebeu.

Na gravação, Gilberto, alterado, pede para a enfermeira a medicação pois “é médico” iria aplicar nele mesmo. Diante da negativa a enfermeira, ele a chama de “incompetente”. A profissional chega a falar ao depois, sendo ameaçada em seguida. “É o que? Fala alguma coisa? Fala alguma coisa, miserável! Amanhã eu vou chegar o gerente geral do hospital e falar sobre você, como médico. Você é uma miserável, sua fodida”, dispara, fazendo mais ofensas à profissional, que não reage.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE