RADIO WEB JUAZEIRO : Morre a cantora Claudia Telles, do hit 'Fim de Tarde', aos 62 anos
sábado, 22 de fevereiro de 2020

Morre a cantora Claudia Telles, do hit 'Fim de Tarde', aos 62 anos

Cláudia Teles é autora de sucessos como Fim de Tarde e Eu Preciso te Esquecer

Claudia Telles

Elton Ponce

Morreu no fim da noite desta sexta-feira (21) a cantora carioca Claudia Telles, após complicações cardiorrespiratórias. Cláudia Telles é autora de sucessos como "Fim de Tarde" e "Eu Preciso te Esquecer". Ela estava internada desde o último dia 16 de janeiro no CTI do hospital Ronaldo Gazzola, em Acari, no Rio de Janeiro.

"Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês", disse Bruno Telles, filho da cantora, ao jornal O Dia.


História de Claudia Telles

Claudia Telles nasceu no Rio de Janeiro em 26 de agosto de 1957. A música sempre esteve presente na vida da carioca. Seu pai era o violinista e compositor Candinho, e sua mãe foi uma das precursoras da bossa nova, a cantora Sylvia Telles, que morreu quando Claudia tinha apenas 9 anos.

Ela iniciou sua carreira na adolescência fazendo backing vocals para artistas como The Fevers, Roberto Carlos, Gilberto Gil e José Augusto. Ela só iniciou seu protagonismo quando entrou no Trio Esperança, ganhando experiência de palco. Em 1976, Claudia gravou o hit Fim de Tarde e caia nas graças do público. Claudia Telles gravou dez álbuns e seis compactos ao longo da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE